terça-feira, dezembro 21, 2021

Capítulo 04

 Quer saber? Ela que se foda, não quer ajuda também vai pra casa do caralho, se devolveu o dinheiro foi porque não soube reconhecer o que eu fiz por ela. Avisei meu pai que não precisava mandar de volta o dinheiro, vou é aproveitar o meu dia com meu amigos que eu ganho mais, peguei outra cerveja pra mim, estava conversando com os moleques e o meu pai, quando ouvimos o barulho do helicóptero, sim, a dona Nadine acaba de chegar por aqui rs. Não demorou muito, ela apareceu, veio em direção a gente, cumprimentou os meninos, enquanto eu levantei pra dar um beijo e um abraço na minha mamãe, porque eu tava morrendo de saudades dela! 

Nadine: Tudo bem por aqui? Me olhou 
Júnior: Tranquilo, melhorou agora, que você chegou! Dei um beijo no rosto dela
Nadine: E o Davi? Perguntou olhando pros lado
Júnior: Vou ligar pra Carol ainda, saber se eles vem pra cá hoje! Afirmei 
Nadine: Tá bom, vou lá dentro conversar com as meninas! Assenti e ela entrou

 Fiquei aproveitando o dia com meus amigos, tomando uma cervejinha e escutando um som, também liguei pra Carol, ela falou que vinha amanhã cedo com o Davi, minha mãe se aproximou da gente, ela sentou do meu lado e ficou me olhando, meio que querendo me perguntar alguma coisa, mas não sabia como. Então resolvi, fingir naturalidade, os meninos tinham ido dar um mergulho e foi nessa hora que ela aproveitou pra falar o que ela queria.

Nadine: A Rafa, me contou que a Margot teve aqui! Comentou enquanto observava os moleques na piscina 
Júnior: É, teve! Dei um gole na minha cerveja 
Nadine: Nem sabia que ela tinha voltado pro Brasil! Me olhou 
Júnior: Nem eu! Dei de ombros 
Nadine: Ela tá bem? Perguntou me olhando
Júnior: Não sei, só falei com ela de manhã, quando tava aqui! Afirmei 
Nadine: E como foi ver ela, depois de tanto tempo? Perguntou curiosa 
Júnior: Normal, hoje não foi a primeira vez que vi ela! 
Nadine: Ah não? Franziu a testa 
Júnior: Não, vi ela no sábado. Ela estava no maracanã! Baixei o olhar 
Nadine: Nossa, então essa festa que vocês foram, foi a segunda vez? Ergueu a sobrancelha 
Júnior: Exato! Assenti 
Nadine: Entendi, ainda bem que você conseguiu salvar ela! Disse aliviada 
Júnior: Pois é, nem era dever meu, porque o macho dela tava ficando com outra e deixou ela lá sozinha! Revirou os olhos 
Nadine: Mas graças a Deus, você apareceu filho, poderia ter acontecido algo pior com ela! Falou pegando na minha mão 
Júnior: É, mas ainda bem, que não aconteceu! Olhei pra ela e sorri
Nadine: Vou deixar você aproveitar seus amigos! Disse levantando e eu olhei pra ela te amo tá?
Júnior: Também te amo mãe! Dei um sorrisinho e ela saiu 

 Não sei porque minha mãe veio falar da Margot comigo, já tinha até esquecido dessa egoísta, peguei meu celular, entrei no aplicativo do insta e tava aberto no perfil dela. Sai do mesmo, fiquei rolando o feed, curtir algumas fotos, os moleques voltaram, ficamos ali na beira da piscina, bebendo e conversando.

Júnior off

 Passei a tarde no quarto, eu estava muito mal com o acontecido de ontem a noite, o Noah ficou comigo o tempo inteiro, não desgrudou um minuto. Anne e o Biel, também ficavam indo lá me ver, quase toda hora, o Richard me ligava a cada minuto, minha mãe sempre tava trazendo algo pra comer, então de alguma forma, todos estavam tentando me fazer bem, mesmo eu me sentindo um lixo. A noite, eu desci pra jantar com minha família, a Rosinha fez a minha comida favorita, eu comi, mas não foi com aquela vontade que eu sempre tive, não quis a sobremesa, então resolvi subir pro meu quarto, coloquei um filme na netflix, mas não adiantou nada, porque eu tava tão desanimada. O Noah veio ficar comigo novamente, disse que ia dormir no meu quarto hoje, depois de alguns minutos o Richard ligou novamente, falei com ele pela milésima vez só hoje rs, em seguida, assistir um filme a pedido do meu filhote, quando acabou, chamei ele pra escovamos os dentes e fomos em direção ao banheiro […]
 Fizemos nossas higienes, trocamos de roupa e fomos deitar na cama, o Noah escolheu outro filme, eu fiquei ali fazendo companhia pra ele né, fiquei prestando atenção, porque depois que o filme acaba, ele sempre comenta comigo. Quando olhei pra ele, o mesmo já estava dormindo, ajeitei ele na cama, dei um beijo em sua testa, tirei do filme dele, na verdade desliguei a tv, porque não estava muito afim de assistir mais nada hoje, coloquei meu celular pra carregar, desliguei a internet e fiquei ali pensando em como essa vinda pro Brasil me deixou mal. De repente veio a vontade de chorar, porque eu comecei pensar em tantas coisas ao mesmo tempo, não tava sabendo lidar com esse reencontro com o me passado, quase fui estuprada e ainda pra completar o cara que eu abandonei a 12 anos atrás que me salvou, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, então era quase impossível não chorar né! Abracei o Noah enquanto chorava baixinho, espero que amanhã eu acorde melhor, porque eu quero apagar esse dia da minha vida.

Uma semana depois 

 Hoje é sábado (17/07) meu último dia aqui no Brasil, daqui a pouco volto pra Nova York, passei o resto da minha semana um pouco pra baixo, acho que foi a semana mais difícil que eu já tive que encarar, por conta que tive que ir na delegacia algumas vezes depor contra aquele homem. Ele vai continuar preso, meu pai vai ficar acompanhando o caso de perto, acho que não vai ser necessário eu tá sempre vindo aqui por conta disso, assim eu espero né! Agora eu tô terminando de descer as malas, minha mãe tá triste porque ela não queria que eu fosse agora, mas eu ainda tenho duas reuniões importantes antes de ir pra Ibiza, então preciso ir, tenho que voltar pra minha casa, minha rotina, é disso que eu tô precisando pra ocupar minha mente. Nosso voo é as 19h, agora são exatamente as 16h da tarde, o Noah também tá triste, por ele moraria aqui no Brasil, mas infelizmente não podemos, eu estava terminando de me arrumar, ainda tenho um lanche da tarde com a família antes de ir pro aeroporto, depois que fiquei pronta, desci pro jardim onde estava todo mundo.

Margot: Que mesa linda, é só porque eu vou embora? Perguntei puxando a cadeira pra sentar 
Íris: Se fosse por mim, você nem ia! Negou me olhando 
Margot: A gente se ver no natal mãe! Ri fraco 
Íris: Tá longe demais! Fez bico
Margot: O ano passa rápido dona Íris! Olhei pra ela negando
Anne: Daqui duas semanas, vamos pra Ibiza! Falou empolgada
Ricardo: Ainda vão pra Ibiza? Me olhou 
Margot: Vamos, se não a Chiara tem um treco! Ri fraco 
Biel: Ela vai casar quando? Perguntou curioso 
Margot: Acho que em setembro! Disse tentando lembrar o mês do casamento 

Terminamos nosso lanche da tarde, minha mãe já tava chorando, o Biel foi colocar minhas malas no carro, entrei pra pegar minha bolsa enquanto meus pais, se despedia do Noah. Anne também tava voltando pra São Paulo hoje, a casa ia ficar mais vazia e minha mãe tava bem triste, ela nos acompanhou até o carro ainda chorando, dei um abraço apertado nela, outro no meu pai e entramos no carro do Biel. Eu tava triste, porque não gosto de me despedir da minha família, pra mim é a pior hora quando estamos juntos, o Noah também tava triste, por ele moraria aqui no Brasil […]
 Chegamos no aeroporto, o Biel nos ajudou com as malas, logo em seguida nos despedimos dele, entramos e fomos fazer o check-in, depois de tudo certo, despachamos as malas, também nos despedimos da Anne, que estava voltando pra casa dela em São Paulo. Fomos pra sala de embarque internacional, ficamos esperando o nosso voo, liguei pra minha mãe, conversei com ela um pouco, quando deu 18h40 chamaram nosso voo, me despedir da minha mãe e fui pro portão de embarque com o Noah, pegamos uma filinha, entreguei nossos documentos, depois de tudo certo, fomos pro avião. Procurei o assento, como sempre o Noah quis ficar na janela, ele tava assistindo no iPad, enquanto eu tava mexendo no insta, resolvi tirar uma foto e postar no insta.

margot: Let’s go to New York! ✈️


írisruiz: Eu já estou com saudades, te amo! ❤️ 
annemelandre: Até breve meu amor 😍❤️
chiaraqueen: Vem com Deus 🙏🏻❤️
richardsimmons: ❤️🙏🏻✈️
bielruiz: I love you ❤️

 As 19h em ponto, já estávamos saindo do aeroporto, não vejo a hora de chegar em casa, coloquei um filme pra assistir, já que o Noah não tava nem me dando atenção por conta que ele estava assistindo no iPad. As 20h30 vieram trazer o jantar, eu agradeci porque o Noah estava reclamando de fome, depois terminamos de comer, a aeromoça trouxe a sobremesa, o filme que eu estava assistindo acabou e eu escolhi outro, o Noah quis ir no banheiro, acompanhei ele até o mesmo, aproveitei pra mandar ele escovar os dentes logo, porque daqui a pouco ele dorme e não escovar. Também usei o banheiro, voltamos pro nosso assento e ele foi assistir o desenho dele, enquanto eu assistia meu filme rs, o que eu tinha escolhido era “a dama e o vagabundo” um desenho da Disney, fiz um story e postei.

margot via story: 


 Depois que postei esse story, fiquei ali olhando o feed, curtindo algumas fotos, olhei no meu perfil, quem tinha visualizado e me surpreendi com uma pessoa. Na verdade, eu nem tava acreditando que realmente era ele, fui no perfil é realmente era ele, mas porque o Neymar tá olhando o meu story? Será que ele tava me stalkeando? Que estranho, é a primeira vez que vejo ele fazer isso, bateu uma certa curiosidade em saber, o porque agora ele tá vendo minhas coisas, mas eu não vou perguntar, portanto vou fingir que nem vi. 

Júnior on

 Hoje faz uma semana que reencontrei a Margot, desde que eu salvei ela daquele cara, a gente nunca mais se falou ou se esbarrou, eu tava mexendo no insta, quando de repente bateu uma curiosidade em ver o perfil dela, pesquisei o nome dela e vi que tinha uma foto publicada recente. Ela estava dentro do avião, com certeza ela já deve tá voltando pra Nova York, o que é estranho, porque eu sinto como se não queria que ela fosse agora, sei lá, queria poder esbarra com ela mais uma vez, mesmo sabendo que agora pode demorar mais 12 anos pra gente se ver, ah tanto faz, eu nunca fiz questão de reencontrar ela mesmo. Vai ser melhor pra gente fingir que esse encontro não existiu, fiquei olhando algumas fotos do perfil dela, então decidi parar por ali, voltei pra parte inicial e ela tinha postado um story, sem querer acabei vendo, o pior é que tinha apenas um minuto que ela postou, com certeza ela iria ver e imaginar que eu tava no perfil dela. Droga, Neymar Júnior! Pra que você foi ver o insta de ex, isso que dar, pensei em mandar uma mensagem pra ela, pra falar que foi sem querer, mas acabei desistindo, não quero que ela pense que eu estou querendo uma aproximação ou algo do tipo. Sair do perfil dela, excluindo das minhas pesquisas, a Margot definitivamente morreu pra mim a muito tempo, então eu não tenho nada que ficar procurando saber sobre ela!

Júnior off

17 de julho de 2021/ Domingo 
New York 

 Chegamos em Nova York, pousamos há poucos minutos, agora estou esperando minhas malas pra podermos ir pra casa. Alguns minutos depois, elas apareceram, coloquei as mesmas no carrinho e saímos da sala de desembarque, o Richard estava nos esperando do outro lado, o Noah assim que viu ele saiu correndo pra abraçar-lo, eu me aproximei deles e o Richard me recebeu com um abraço apertado, também retribuir e fomos pro carro […]
 Acabamos de chegar em casa, finalmente, a Ana foi ajudar o Noah com o banho, enquanto eu conversava com o Richard sobre a viagem ao Brasil e o acontecimento que rolou na festa. O Noah desceu, deixei ele matando a saudade do pai dele e subir pra tomar meu banho também, assim que entrei no quarto, ouvir meu celular tocando, procurei o mesmo na bolsa e quando achei, parou de tocar, olhei na tela e era minha mãe, retornei a ligação, ela atendeu imediatamente.

                         Início de ligação 

Margot: Ooi mãe! Disse tirando meu tênis 
Íris: Oii filha, já chegou?
Margot: Cheguei tem alguns minutos! Afirmei
Íris: Como foi a viagem? Foi boa?
Margot: Tudo tranquilo, graças a Deus! Dei um sorrisinho 
Íris: Que bom meu amor, te liguei porque quero te contar uma coisa!
Margot: O que? Aconteceu alguma coisa? Perguntei preocupada 
Íris: Não, na verdade meio que sim!
Margot: Como assim mãe? Franzi a testa 
Íris: Advinha quem dormiu aqui ontem!
Margot: Não faço a menor ideia! Ri fraco 
Íris: A Rafaella!
Margot: Que Rafaella? … A Rafaella! A que eu tô pensando? Ergui a sobrancelha 
Íris: Uhum, a irmã do Juninho!
Margot: Porque ela dormiu aí? Perguntei curiosa 
Íris: Dormiu com seu irmão!
Margot: Chocada, tão se pegando? Segurei o riso 
Íris: Com certeza, pra dormirem juntos!
Margot: Meu Deus, será que o irmão dela sabe disso? Fiquei pensando nisso
Íris: Não sei, mas vou perguntar ao Gabriel!
Margot: E o que você tá achando? Perguntei já sabendo a resposta 
Íris: Olha, não tenho nada contra ela, mas na minha opinião, o Biel merece alguém melhor!
Margot: Para mãe, a menina é tranquila, você que tá com ciúmes do Biel! Ri
Íris: Espero que seja só uma ficada!
Margot: E se não for? Dei uma provocadinha nela
Íris: Aí o seu irmão vai ter um baita problema comigo!
Margot: Mãe, você conhece a menina desde pequena, qual o problema? Revirei os olhos 
Íris: O problema é que eu não quero, ela justamente ela como minha nora!
Margot: Porque? Perguntei curiosa 
Íris: Não acho que seja mulher pro meu filho!
Margot: Mas isso não é ele que tem que decidir? Disse enquanto tirava minha roupa
Íris: É, mas eu também tenho minha opinião sobre ela!
Margot: Que seria? Minha mãe tem mania de não gostar das pessoas sem elas fazerem nada
Íris: Eu tenho meus motivos! Não disse, ela não tem motivo
Margot: Então tá, se você prefere alguém desconhecida ou até mesmo interesseira pro seu filho, do que uma garota que tem tudo na vida e que você conhece desde criança. Não é problema meu! Dei de ombros 
Íris: Eu queria saber o mel que essa família tem, primeiro foi você, agora é o Gabriel!
Margot: Mãe, ele não vai casar com ela não. Daqui a pouco ele volta pra Los Angeles, ele só tá aproveitando o tempo dele no Brasil! Neguei com a cabeça 
Íris: Tomara, que seja só isso mesmo!
Margot: Queria saber qual é o problema que você tem com a menina! Falei desconfiada 
Íris: Não gosto dela!
Margot: Porque? Insistir
Íris: Por nada Margot, vou deixar você descansar. Depois a gente se fala!
Margot: Tá bom né, beijos! Mandei beijos
Íris: Beijos, te amo! Da um beijo no Noah! Ela fez o mesmo
Margot: Ta bom, te amo também! Desligamos

                        Fim de ligação 
 
 Achei a minha mãe super agressiva em relação a Rafaella, queria entender o porque, também o que me deixou surpresa foi o Biel e ela terem ficado. Vontade de mandar mensagem pra ele, mas não quero me meter na vida dele, se ele tiver que me falar, que seja por vontade própria, então vou ficar na minha, deixei o celular em cima da cama e fui pro banheiro tomar meu banho […]
 Uma pessoa de banho tomado e na sua casa, depois de uma viagem bastante exaustiva definitivamente não quer guerra com ninguém. Depois que troquei de roupa, peguei meu celular e desci pra comer alguma coisa, a Ana tinha feito um café da manhã bastante caprichado, com direito a tudo que eu gosto, não só eu né! Como o Noah também, ele aproveita pra comer todo tipo de besteira que pode. Terminamos da nossa refeição matinal, o Noah subiu pro quarto pra descansar, porque ele não dormiu direito no avião, o Richard foi na casa dele, resolver alguma coisa e eu subir pro meu quarto pra descansar também. Entrei no insta, fiquei olhando alguns story das pessoas que eu sigo, também curtir algumas fotos no feed, quando foi me batendo o sono, deixei o celular de lado e fechei os olhos pra dormir, tava bastante cansada dessa viagem […]
 Acordei por vontade própria, olhei no celular e já era 16h30 da tarde, nossa o quanto eu dormir, não está escrito. Levantei da cama, fui no banheiro jogar uma água no rosto, fiz xixi, lavei as mãos e voltei pro quarto, peguei meu celular, fiquei mexendo nele enquanto saia do meu quarto, passei pelo quarto do Noah e o mesmo ainda dormia, me aproximei dele e o chamei, porque a gente nem almoçou hoje. Como sempre, esse preguicinha enrola pra acordar, mas eu insistir até que consegui fazer ele despertar, não é novidade pra mim, ele ficar bravo quando acordo ele, mas eu não ligo muito pra isso, ele levantou e foi pro banheiro, eu desci pra cozinha. Pedir a Ana que esquentasse nossa comida e assim ela fez, sentei na mesa e fiquei mexendo no celular, mandei mensagem pra Anne e pra Chiara, pra falamos da nossa viagem a Ibiza, o Noah desceu todo emburrado, fomos comer enquanto conversávamos com a Ana […]
 Já estava quase anoitecendo, eu, Noah e a Ana estávamos assistindo um filme na sala, quando a campainha tocou, eu levei pra atender e era o Richard, ele se sentou com a gente, o Noah deitou no peito dele, enquanto assistíamos o filme. Algum tempo depois, o filme acabou, o Richard pediu a Ana que ajudasse o Noah arrumar suas coisas, porque ele iria levá-lo pra casa dele, assim que eles subiram, ele me chamou pra conversar.

Margot: Quer conversar sobre o que? Olhei pra ele 
Richard: Você reencontrou o seu ex namorado? Perguntou curioso, ele sabia que eu já namorei uma pessoa antes de me mudar pra Nova York, só não sabia quem era!
Margot: Qual? Ergui a sobrancelha 
Richard: Tem tantos assim? Me encarou 
Margot: Não né, sabe que só tive um namorado antes de você! Dei um empurrãozinho nele
Richard: Então é ele que eu tô perguntando, você reencontro ele? Perguntou curioso 
Margot: Não, ele deve tá casado hoje em dia, com filhos sei lá! Dei de ombros 
Richard: E não encontrou nenhuma pessoa próxima a ele? Ergueu a sobrancelha 
Margot: Não, porque eu não gosto de sair onde eu não conheço nada, você sabe como eu sou! Ri fraco 
Richard: Sei! Afirmou rindo
Margot: E outra, a família dele morava em São Paulo e eu estava no Rio, então não tinha como eu encontrar com alguém próximo! Neguei 
Richard: É verdade, mas porque você nunca me falou o nome desse cara? Cruzou os braços 
Margot: Porque não importa, vou falar de passado? De um namoro na qual eu tinha 15 anos, tempo de escola? Não tem lógica né Richard! Neguei com a cabeça 
Richard: É eu sei, mas eu sempre tive curiosidade de saber quem ele era! Riu
Margot: Como sempre te falei, ninguém que precisasse se importar! Pisquei 
Richard: Sua mãe falou que alguém que tava naquela festa, impediu que você fosse uma vítima, quem era? Você conhecia? Que homem curioso 
Margot: Não, era umas pessoas que tava na festa, nunca vi na minha vida, mas agradeço bastante a eles por terem me salvado! Afirmei 
Richard: Eles? Franziu a testa 
Margot: Aham, eram três rapazes! Olhei pra ele afirmando 
Richard: Ainda bem que ele apareceram né! 
Margot: É … ainda bem! Falei lembrando 
Noah: Pronto pai, já arrumei minhas coisas! Disse descendo as escadas 
Richard: Então vamos? Que essa semana você vai ficar com o papai! Ele deu um beijo na testa do Noah vai se despedir da sua mãe, antes da gente ir! Levantou pegando a mochila do Noah 
Margot: Eu quero o melhor beijo! Ele me abraçou e me beijou no rosto bem demorado que beijo gostoso! Sorri 
Noah: Mamãe, você vai ficar bem né? Perguntou todo preocupado 
Margot: Vou sim meu amor, pode ir tranquilo! Ri fraco 
Noah: Não vai ficar triste? Me olhou 
Margot: Só um pouquinho! Fiz o gesto com a mão 
Noah: Mas a Tiana tá aqui, pra fazer companhia pra você tá? Pra você não ficar sozinha! Disse apontando pra Ana 
Ana: Pode deixar Noah, não vou deixar sua mãe sozinha um minuto! Ele assentiu
Margot: Pode ir tranquilo meu amor, a mamãe vai ficar bem!
Noah: Promete? Me olhou de canto 
Margot: Prometo! Dei um sorrisinho afirmando 
Noah: Então tá bom, assim eu fico mais aliviado! Sorriu  
Margot: E você se comporta na casa do seu pai hein, obedece ele em tudo! Apontei pra ele 
Noah: Pode deixar mamãe! Assentiu balançando a cabeça 
Richard: Vai lá da um beijo na Tiana! Ele foi abraçar a Ana
Margot: Mas um beijo na mamãe antes de ir! Ele veio me dar outro beijo te amo tá? Olhei pra ele 
Noah: Também te amo! Me abraçou forte novamente 
Richard: Vamos moleque, tchau meninas! Eles saíram 

 Eles saíram, o Noah vai ficar essa semana com ele, só volta na outra semana, vou ficar sem meu grudezinho por alguns dias, a Chiara me ligou avisando que tá vindo pra cá, eu dispensei a Ana pra ela poder descansar um pouco também, afinal, hoje é domingo. Subir pra fazer minha limpeza de pele, porque esses dias que tive no Brasil não fiz isso, fiz minha máscara de rosto, desci pra colocar um vinho pra gelar, fui pro quarto novamente, passei meus hidratantes corporais, coloquei meu roupão e voltei pra cozinha. Fiz alguns tira-gosto pra esperar a Chiara, levei os mesmo pra mesinha de centro da sala, peguei duas taças, abrir o vinho e me servir, tirei uma foto e postei no meu story. 

margot via story: 


 Estava mexendo no insta, quando a Chiara chegou, fui abrir a porta pra ela, que já chegou com um monte de bolsas, toda vez que ela vem pra cá é assim. A mesma subiu pra deixar suas coisas, no quarto que ela titulou dela, enquanto fiquei tomando meu vinho, logo ela desceu e sentou comigo no sofá, serviu a taça dela, enquanto me contava as novidades e também os preparativos para o casamento dela que é daqui dois meses. Ela tá muito empolgada, sem contar a ansiedade, acho que se algo der errado nesse dia, ela cai dura e preta, mas eu gosto de ver ela assim feliz! Conversamos sobre tudo um pouco, até contei que o Biel dormiu com a Rafaella, ela ficou tão surpresa quanto eu, falamos também do episódio nojento que aconteceu comigo naquela festa e aí, ela contou no assunto que eu tô evitando desde o Brasil.

Chiara: E ele? Perguntou curiosa 
Margot: O que tem? Ergui a sobrancelha 
Chiara: Não teve mais notícias? Me olhou 
Margot: E nem quero! Neguei 
Chiara: Sei lá amiga, algo me diz que esses reencontro de vocês não morreu lá no Brasil! Disse pensativa 
Margot: Quer me jogar praga você fala! Encarei ela 
Chiara: Tô falando sério Margot, você tá fugindo dele há 12 anos! Revirou os olhos 
Margot: Quem disse que eu tô fugindo? Franzi a testa 
Chiara: Como se precisasse dizer né? Você evitou ir ao Brasil 12 anos da sua vida, isso não é fugir? Cruzou os braços 
Margot: Não foi por causa dele! Revirei os olhos 
Chiara: E foi por causa de quem? Ergueu a sobrancelha 
Margot: De mim mesmo! Dei de ombros 
Chiara: Será? Serrou a vista 
Margot: Chiara, eu larguei a única pessoa que eu amei de verdade, sem nem me despedir, sabe o que é isso? Eu não tinha e nem tenho coragem de olhar na cara dele! Você tinha que ver como eu tremia por dentro quando a gente se esbarrou lá na porcaria daquele estádio! Ela ficou me olhando por alguns segundo
Chiara: Você ainda ama ele Margot, o pior é que você sabe disso! Apontou pra mim 
Margot: Você veio aqui pra falar dele? Perguntei brava
Chiara: Não, claro que não! Mas espero que você mantenha a postura, porque vocês ainda vão se esbarra muito por aí! Deu de ombros 
Margot: Se depender de mim, eu não vejo ele nunca mais! Olhei pra ela que não falou mais nada 

 Depois desse clima que ficou entre a gente, decidir colocar um filme pra ver se amenizava um pouco, não gosto quando a Chiara fala do Neymar, a vida toda ela sempre veio com esse papo de que a gente ia se reencontrar, tanto falou que acabou acontecendo. Enfim, pedir que ela escolhesse o filme, enquanto eu tirava a máscara do meu rosto, subir pro meu quarto pra fazer isso, depois que tirei e passei meu creme pra finalizar, voltei pra sala e ela já tinha escolhido o filme, sentei ao lado dela que deu play no mesmo. Acabamos que dormimos no meio do filme, ninguém sabe como acabou rs, eu guardei o vinho, levei as coisas pra cozinha, chamei a Chiara pra subir pro quarto, ela foi pro “dela” e eu pro meu, fui direto pro banheiro, fiz xixi, em seguida fui escovar os dentes, coloquei meu celular pra carregar, ajustei o alarme e fui vestir meu pijama, deitei na minha cama, virei pro lado, fechei os olhos, em questão de minutos, peguei no sono.

19 de Julho de 2021/ Segunda-feira
New York 

 Acordei com meu celular despertando, fiquei com um pouquinho de preguiça pra levantar, mas eu tinha que voltar a rotina hoje, então vamos lá. Fui pro banheiro, tirei meu pijama, fiz xixi, entrei no chuveiro logo em seguida, enrolei um pouco no banho, sair enrolada na toalha, escovei os dentes e fui pro closet me trocar […]
 Depois de pronta, peguei minha bolsa, meu celular e desci pra tomar café, encontrado a Chiara e a Ana na mesa conversando, me juntei a elas e fui me servir. Tomei meu café na companhia delas, fui pra escovar os dentes, peguei a chave do meu carro, a Chiara tinha um compromisso, então ela iria comigo, esperei ela buscar a bola, o que não demorou, nos despedimos da Ana e saímos. Fomos pra garagem, destravei meu carro, entramos e dei partida, a Chiara ficou escolhendo uma música, alguns minutos depois, deixei a mesma no local que ela iria ficar e fui pra empresa, o que graças a Deus não demorou muito, porque hoje eu tenho uma reunião importantíssima, estacionei o carro, peguei meus pertences e entrei, cumprimentei a todos, em seguida fui pra minha sala, assim que abrir a porta me deparei com caixas de bombons e um buquê de flores. Me aproximei da mesa, peguei o cartão  que estava dentro do buquê e abrir pra ler o que tava escrito e principalmente de quem era, apenas meu chefe me desejando boa sorte na reunião de hoje, pelo menos ganhei chocolate, coloquei minha bolsa na cadeira e fui me sentar, a Emma trouxe algumas coisas pra eu poder assinar […]
 A primeira reunião da semana acabou de acontecer, vou sair pra almoçar porque já são 14h da tarde, marquei de encontrar a Chiara em um restaurante aqui perto, peguei meu carro e fui pra lá, porque com certeza ela já deve ter chegado. Assim que estacionei o carro, a recepcionista me levou até a mesa onde a Chiara estava me esperando, sentei e ela já tinha pedido um vinho, me servir, enquanto olhava o que iria pedir. Depois que almoçamos, rachamos a conta e saímos do restaurante, fui com ela em alguns lugares que ela porque ela tava resolvendo algumas coisas do casamento, andamos por alguns minutos e pedir que tirasse uma foto minha, gostei e postei no insta.

margot: Back to my country! 🖤
📍New York 


annemelandre: Que gata maravilhosa 😍😍
irisruiz: Te amo, saudades ❤️
richardsimmons: She and her black clothoes 🌚
bielruiz: I love you ❤️
chiaraqueen: I took the picture of this cat 😌
chiaraquen: Love you ❤️

 O meu horário de almoço foi todinho com a Chiara, ajudei ela a escolher algumas coisas, depois voltei pra empresa e ela foi pra minha casa, quando o Noah vai pra casa do pai dele, ela sempre ficar comigo. Graças a Deus, que hoje não tenho mais reunião, só vou ter na próxima semana e também é super importante, fiquei na minha sala assinando algumas coisas, ser a presidente executiva de uma empresa não é nada fácil. Quase na hora de buscar o Noah na escolar, mandei mensagem pro Richard, saber se ele já tinha feito isso, enquanto eu esperava a resposta dele, a Emma estava me atualizando do que eu perdi nessa semana que passei fora. Logo depois o Richard me respondeu, avisando que já estava com o Noah, liguei por FaceTime, conversei um pouco com meu filhote que estava bastante empolgado porque o amiguinho dele ia brincar com ele na casa do Richard, passei as velhas recomendações e me despedir dele […]
 Já estou indo pra casa, já é quase 21h da noite, a Chiara mandando mensagem, me fazendo inveja da comida que a Ana fez lá, em alguns minutos, finalmente cheguei em casa, estacionei o carro e subir pro meu andar. Abrir a porta e as meninas estava conversando, cumprimentei ela e subir pra tomar banho, demorei um pouco, em seguida desci pra jantar, a Chiara tava inventando uma sobremesa do nada.

Margot: O que você tá fazendo? Perguntei curiosa 
Chiara: Sobremesa! Riu
Margot: Do nada? Ergui a sobrancelha 
Chiara: Tava fazendo nada e você tava demorando pra gente jantar! Revirou os olhos 
Margot: Mas já estou aqui! Disse puxando a cadeira
Chiara: Agora vai esperar eu terminar de fazer a sobremesa! Me olhou óbvia 
Margot: Tá né, enquanto isso vou saber como o Noah ta! Dei um sorrisinho 
Chiara: Manda beijo pra ele! Eu assenti e desbloqueei o celular 

Mandei mensagem pro Richard, perguntando sobre o Noah, ele me respondeu que ele brincou bastante com o amiguinho dele e que depois do jantar, ele dormiu. Conversei sobre alguns outros assuntos também, depois entrei no insta pra ver como estava as coisas enquanto a Chiara terminava de fazer essa sobremesa dela, tava olhando alguns story quando o Biel me mandou mensagem no whatsapp, entrei no aplicativo e abrir a conversa com ele. 

                                     Biel 💙

👀
🌚
Tá podendo falar agora?

Sim!

Quero te contar uma coisa?

O que?

Fiquei com a Rafaella!

Quem é Rafaella? 
🤔

😒😒😒

Ah meu Deus 😳
A RAFAELLA?

Sim, Margot!
A Rafaella, irmã do Ney!

Chocada, passada!
Como foi isso?

Fui pra uma festa aqui no Rio
E por coincidência ela também tava!

E como que foi que vocês acabaram ficando?

Ah, depois de algumas dozes de bananinha!
Tudo fica mais leve!


Garoto HAHAHAHAH
E o irmão dela sabe disso?

Lógico que não né Margot!
Ela fez eu prometer que não iria contar pra você!

E porque ta contando?

Porque você é minha irmã!
Se ela quiser esconder do irmão dela!
O problema é dela! 🤷🏻‍♂️

😂😂😂😂😂😂
Gabriel, você é maluco!
Se o irmão dela descobre!
Ele surtar!

Surta porque?
O mundo deu voltar bb!
Ele pegou minha irmã!
E eu peguei a dele! 😎

Me tira fora dessa hein!
Pelo amor de Deus!
Enfim, e minha mãe tá sabendo?

Ta 😂😂😂😂😂😂
Ela viu a Rafa aqui!

Ela disse o que?

Não disse nada!
Mas pela cara dela, não gostou! 
😩
Quero novidade né 🙄
Mas vocês tiveram relação?

Tivemos! 
🌝
HAHAHAHAHAHAHA
O IRMÃO DELA VAI TE MATAR!

Ah, ele só vai saber se tu contar!
Porque a Rafa eu sei que não vai!
E nem eu! 🤷🏻‍♂️
Se depender de mim!
Ele não sabe NUNCA!
Porque eu nem com ele falo!

Por isso eu falei que ele só ia
Saber se tu falasse!
Porque eu sei que você não fala com ele!
😂😂😂😂😂

Mas e aí, vai continuar ficando com ela?
Ou foi só um lanche passageiro de uma noite!

Só um lance passageiro de uma noite!
Até porque eu vou embora semana que vem!

E você sabe se ela gostou ou não?

Sei lá, não falei com ela 
Desde que ela dormiu aqui!

Nossa Gabriel!
Porque?

Ué Margot!
Não tenho número dela não!
Como te disse, foi só uma noite!

Seeeeeei!
Mas já que não é nada sério!
Não devo me preocupar!

Porque se preocuparia?

Em ser cunhada dela né!
Esqueceu que ela não gosta de mim?

Ela não gosta de você?

Vai dizer que você não sabia?

Não, se eu soubesse não teria nem ficado com ela!

Agora já sabe!
Espero que tenha sido só uma noite!
E foi!
Confia em mim!

O meu medo é justamente esse!
😒😒😒🖕🏻

HAHAHAHAHA
TE AMO TAMBÉM 

 Conversei com ele mais um pouco, finalmente a sobremesa da Chiara ficou pronta, ela colocou pra gelar e fomos nos servir, contei que o Biel ficou com a Rafaella, as vezes eu esqueço que ela não conhece a família toda como a Anne, então eu tive que contar quem era.

Chiara: Quem é Rafaella? Ergui a sobrancelha 
Margot: A irmã do outro lá! Revirei os olhos  
Chiara: QUÊ? Me olhou sem acreditar 
Margot: Ele acabou de me contar! Dei um gole no meu suco  
Chiara: Meu Deus! Me olhou surpresa 
Margot: Foda né! Ri
Chiara: Parece que essa família voltou com tudo pra sua vida hein! Segurou o riso 
Margot: Não começa! Apontei pra ela
Chiara: O irmão dela já sabe que ela tá dormindo com o seu? Riu
Margot: Não, pelo menos o Biel acha que não! 
Chiara: Será qual vai ser a reação dele? Me olhou 
Margot: Não faço a mínima ideia! Neguei 
Chiara: E a tia o que achou disso? 
Margot: Ela não gostou nada, disse que a Rafaella não é mulher pro Biel! Revirei os olhos 
Chiara: Porque? Ela é vadia? 
Margot: Sei lá, vi aquela menina ela ainda era criança! Ri
Chiara: Eu ainda tô chocada, que seu irmão tá dormindo com a irmã do seu ex! Riu
Margot: Ele disse que foi só uma noite! Dei de ombros 
Chiara: O Gabriel não prestar! Negou rindo 
Margot: Quero novidade, espero que pra ela tenha sido só uma noite também né! Afirmei 
Chiara: Porque se não tiver sido, eu só lamento pra ela! Deu risada 
Margot: Eu também! Concordei
Chiara: Porque nunca me falou dela? Franziu a testa 
Margot: Ah, porque eu não sabia que ela não gostava de mim!
Ri fraco 
Chiara: E ela não gosta? Perguntou curiosa 
Margot: Não! Neguei rindo
Chiara: Essa história tá ficando cada vez melhor! Riu dando um gole no suco dela

 Depois que a gente jantou, organizamos a cozinha e fomos assistir alguma coisa, enquanto esperávamos a sobremesa ficar geladinha. A Chiara escolheu um filme na netflix, deu play e fomos prestar atenção no mesmo, algum tempo depois, lembramos da sobremesa rs, o filme tava tão bom que até tínhamos esquecido, dei pause no filme, enquanto a Chiara tinha ido pegar nossa sobremesa. Não demorou muito ela trouze, me entregou o meu e demos play novamente, o filme acabou era quase uma hora da manhã, levamos a taça da sobremesa pra cozinha, lavei as mesma e subimos pro nosso quarto, fui direto pro banheiro escovar os dentes, fiz xixi, lavei as mãos e voltei pro meu quarto, coloquei meu celular pra carregar, deitei na minha cama, virando pro lado pra dormir porque amanhã é mais um dia de acordar cedo.

23 de Julho de 2021/ Sexta-feira 

 Essa semana passou rápido, o que eu agradeci bastante, como hoje é sexta-feira, semana que vem eu entro de férias, então tenho que começar a arrumar as coisas da viagem pra Ibiza. Hoje eu vou pra empresa, depois do almoço porque combinei de ajudar a Chiara sobre a escolha das comidas do casamento dela e sim, ela ainda está aqui em casa, então acordei cedo, fui no banheiro fazer minhas higienes, depois troquei de roupa e fui correr. Ana como sempre já tinha preparado a mesa, dei um beijo no rosto dela e sair de casa colocando meus fones de ouvidos, corri por alguns quarteirões e depois voltei pra casa, subir pra tomar um banho, aproveitei também pra lavar o meu cabelo, não precisa mencionar que eu demorei pra caramba né? Desci pra tomar café, peguei meu iPad e fiquei olhando as coisas importantes que tenho pra fazer hoje, a Chiara desceu e se sentou comigo, enquanto nós alimentávamos, conversávamos sobre em qual lugar iríamos primeiro […]
 Agora são exatamente 10h30 da manhã, já experimentamos diversos tipos de comidas, até chegamos a conclusão sobre algumas, mas ainda falta a sobremesa, as entradas e o principal o bolo, nossa manhã de sexta foi toda assim, eu nem lembrava mais o quanto era estressante escolher as coisas de casamento. Já chegamos em casa, já tomei meu banho e agora vou almoçar porque ainda tenho que trabalhar hoje, depois que terminei a minha refeição, subir pra escovar os dentes, peguei minha bolsa e desci, me despedindo das meninas, fui pea garagem e destravei meu carro, dando partida logo em seguida […]
 Definitivamente, mais uma semana de trabalho concluída, acabei de chegar em casa, vou tomar um banho e jantar, sair do banho, vestir uma roupa leve, liguei pro Noah pra falar com ele, amanhã meu filhote vai voltar pra casa, depois que nos despedimos eu desci pra jantar. Bom, hoje o meu dia foi um pouco cansativo, mas graças a Deus amanhã estou de folga, vou poder descansar mais e dormir até tarde, já estou no meu quarto pronta pra dormir, fiquei mexendo no insta por alguns minutos, depois deixei o celular de lado e virei pro lado, pegando no sono logo em seguida. 

26 de Julho de 2021/ Segunda-feira 

 Última semana de trabalho, essa semana tenho uma reunião importante antes de tirar minhas férias, já está tudo certo pra Ibiza, já compramos as passagens, só falta chegar sábado, já fiz meia hora na esteira, tomei meu banho e agora vou descer pra tomar café e o Noah já estava na mesa, dei um beijo nele e me sentei pra me servir. 

Noah: Mamãe, eu vou com você pra Ibiza? Me olhou 
Margot: Não meu amor, você vai ficar com o seu pai! Afirmei
Noah: Poxa, mas eu queria ir! Baixou o olhar 
Margot: Vou falar com ele a respeito disso tá? Peguei no queixo dele
Noah: Tá bom! Sorriu
Margot: Agora tomar seu café, pra não se atrasar pra escola! Assentiu e voltou a comer  

 Depois que nos alimentamos, subir com o Noah pra escovar os dentes, peguei minha bolsa, passei no quarto dele pra chamar-lo pra escola, desci e fiquei esperando lá embaixo. Não demorou muito ele apareceu, nos despedimos da Ana e fomos pra garagem, destravei o carro, dando partida logo em seguida, alguns minutos depois, cheguei na escola do Noah, deixei o mesmo, me despedindo com um beijo no rosto e fui pra empresa […]
 Estou aqui assinando algumas coisas, porque vou ficar uns 15 dias fora, a minha reunião está marcada pra quarta-feira, então preciso estudar o projeto que vai ser apresentado aos acionistas. No meu horário de almoço, conversei com o Richard sobre o Noah querer ir comigo pra Ibiza, ele concordou desde que não fosse prejudicar o mesmo na escola, então falei que iria conversar com a professora dele, quando fosse buscar-lo, mandei mensagem pra as meninas no nosso grupo pra saber o que elas acham, porque seria uma viagem de amigas, enquanto isso eu fui comer, porque achei melhor almoçar aqui na empresa. As meninas me responderam, por elas está tudo bem o Noah ir com a gente, então comuniquei ao Richard e pedir que a Emma comprasse uma passagem pra ele, depois que eu almocei, fui escovar os dentes e voltar ao trabalho […]
 Quando o Noah está comigo, eu sempre saio cedo da empresa pra buscar ele na escola e hoje não foi diferente, já estou chegando na escola dele, estacionei o carro e entrei pra conversar com a professora do Noah. Ela me informou que ele poderia sim viajar, mas que ele precisava tirar um tempo pra estudar também, pra que não ficasse muito atrasado da  turma, então combinamos pra que ela sempre me mande as tarefas que ele precisava fazer. Assinei um termo lá que ele iria viajar comigo por uma semana, porque também não quero prejudicar ele nessa questão de estudos, se não o Richard surta, depois de tudo certo, chamei ele pra irmos pra casa, entramos no carro e eu contei que o mesmo iria comigo pra Ibiza.

Margot: Tenho uma coisa pra contar pra você! Olhei pra ele 
Noah: O que? Perguntou curioso 
Margot: Você vai comigo pra Ibiza! Sorri
Noah: Sério mãe? Perguntou com os olhos brilhando
Margot: Muito sério, mas você vai fazer todas as tarefas que a professora mandar! Apontei pra ele 
Noah: Tá bom! Assentiu feliz
Margot: É apenas uma semana viu, porque não pode ficar muito dias fora da escola! Ele assentiu Tá com fome? Perguntei olhando pra ele 
Noah: Muita fome! Riu
Margot: A gente já tá chegando em casa! 
Noah: Mãe, posso tomar um milkshake? Pediu com uma vozinha manhosa
Margot: Também não abusa né! Você sabe que a noite não pode tomar nada gelado! Neguei
Noah: Poxa, queria tanto! Baixou o olhar 
Margot: Amanhã você toma, durante o dia! Ele me olhou com um sorriso 
Noah: Promete? Me olhou de canto 
Margot: Prometo! Ri fraco 
Noah: Obrigada mamãe, te amo! Fez um coração 
Margot: Eu também te amo! Dei um sorrisinho porque tava dirigindo e não podia devolver o coração 
Noah: Tô muito feliz que eu vou com você e a tia Chiara pra Ibiza! Sorriu
Margot: A tia Anne também vai! Afirmei 
Noah: Nossa, vai ser a melhor viagem! Disse empolgado 

 Chegamos em casa, pedir pro Noah subir pra tomar banho, falei pra Ana que ele vai comigo pra Ibiza e que ela pode tirar uns dias de folga da gente rs. Subir pra tomar banho também, mas antes passei no quarto do Noah pra deixar a mochila dele da escola que ele deixa jogada pela casa, fui pro meu quarto, tirei o salto e entrei no banheiro. Depois do meu banho relaxante da noite, vestir uma roupa leve e sair do meu quarto, o Noah já estava jogando videogame quando chamei ele pra jantar, a Ana já tinha posto a mesa, servir o Noah e depois fui me servir […]
 Jantamos, deixei o Noah jogar mais um pouco de videogame enquanto eu estudava pra reunião de quarta, quando já era quase 22h da noite, mandei o Noah desligar o videogame e escovar os dentes pra dormir, ajeitei ele na cama, dei um beijo de boa noite e fui pro meu quarto, escovei os dentes, fiz xixi lavei as mãos, deitei na minha cama, coloquei o celular pra despertar e virei pro lado pra dormir.

28 de Julho de 2021/ Quarta-feira 

 Ultimamente eu tô tendo uns sonhos estranhos, já tem duas noites que eu sonho com o Neymar, o que é bem fora do normal, porque eu não tenho contato algum com ele, nem se quer falo com ele. Ontem eu sonhei que estávamos em Santos, correndo pela praia como fazíamos no tempo que namorávamos, hoje eu sonhei que ele apareceu do nada na minha porta, umas coisas nada ver sabe, eu não tô entendendo o que tá acontecendo e o pior é que nem se quer eu penso nele, pra ele tá aparecendo nos meus sonhos. Acordei umas duas vezes seguidas nessa madrugada por causa do sonho, justamente hoje que eu precisava dormir bem, porque tenho reunião importante, durmo mal! Olhei na tela do celular ainda eram 06h20 da manhã, eu nunca acordei cedo assim sem nenhuma ocasião, tentei dormir de todo jeito mas não adiantava, tinha perdido o sono mesmo. Então decidi estudar mais sobre a reunião de mais tarde, liguei o abajur, peguei meu iPad e abrir no projeto que falaríamos hoje […]
 Vi o sol iluminar o meu quarto, olhei no celular e eram as 07h da manhã, deixei meu Ipad de lado, fui trocar de roupa e desci pra fazer meu exercício matinal. Mas antes passei no quarto do meu filhote pra acordar ele, daqui a pouco ele tem que ir pra escola, cumprimentei a Ana que já estava preparando o café e fui pra varanda onde ficava minha esteira, coloquei meus fones de ouvidos, comecei a correr pra queimar essas calorias. Depois de uns 20 minutos de esteira, finalizei meu exercício com um alongamento, em seguida fui tomar meu banho, passei pelo quarto do Noah ele tava se arrumando com a ajuda da Ana, ele demora a se reconectar com o universo de manhã cedo, puxou isso exclusivamente ao pai dele, entrei pro meu quarto, indo direto pro banheiro, porque eu estava bastante suada […]
 Já deixei o Noah na escola e acabei de chegar na empresa, minha reunião está marcada pra 09h, fui pra minha sala e fiquei ali me preparando pra reunião de hoje, assim que eles chegaram a Emma veio me comunicar, peguei todos os papéis necessários e fui pra sala onde estavam a minha espera. Depois de quase 3 horas de reunião, finalmente mais um negócio fechado, voltei pra minha sala e agora sim eu posso respirar aliviada por ter fechado mais um negócio, que venha as minhas férias agora, porque eu estou precisando rs […]
 O resto da minha tarde foi tranquila, assinei alguns papéis que faltavam, perto das 17h fui buscar o Noah na escola, agora estamos em casa, também já tomei meu banho e agora estou aqui ajudando o Noah com o dever de casa. Assim que acabamos, ele foi jantar, eu fiquei só na minha saladinha mesmo, pra sobremesa a Ana tinha feito pudim e o Noah ama pudim, então liberei ele pra comer, depois do jantar, o Noah foi jogar videogame e eu fui ajudar a Ana na cozinha e ficamos conversando sobre os nossos dias hoje […]
 Subir pro meu quarto, mas antes passei no quarto do Noah, ele ainda estava jogando, determinei o horário que era pra ele dormir, porque tem que acordar cedo amanhã e ele não é muito fã disso, fui pro quarto, deitei na cama, liguei a tv, colocando um filme pra assistir, mas acabei pegando no sono. 

Sonho On  

 Estava correndo pela praia quando avistei uma pessoa vindo em minha direção, parei um pouco pra tentar identificar quem era, enquanto a pessoa estava se aproximando, quase não acreditei que era realmente ele. Na hora eu não sabia o que fazer e cada vez mais que se aproximava de mim, meu corpo tremia e meu coração parecia que ia parar a qualquer momento, sentir minhas mãos suando, foi quando eu escutei a voz dele chamando pelo meu nome, na hora eu não sabia como reagir, depois de tanto tempo ele ainda continuava com aquele mesmo olhar de quando a gente namorava.

Júnior: Oii Margot, quanto tempo! Deu um sorrisinho 
Margot: Ooi Júnior, e põe tempo nisso! Ri fraco 
Júnior: Que coincidência te encontrar por aqui! Disse sem jeito
Margot: Digo o mesmo, você não mora na Europa? Olhei pra ele 
Júnior: Moro sim, mas sempre venho pra Santos ver minha família, meus amigos! Sorriu
Margot: Ah legal, também vi ver minha família! Afirmei e ficamos nos encarando
Júnior: Ainda tá morando em Nova York? Perguntou pra não ficar em um clima chato
Margot: Sim, ainda moro lá! Ri fraco 
Júnior: E como tá a vida? Você casou? Perguntou curioso 
Margot: Casei, tive filho e agora estou solteira! Ri fraco e você casou também? Tem filho? Perguntei curiosa 
Júnior: Tenho filho, mas não casei, pelo menos não ainda! Riu
Margot: Ata, com certeza você é um bom pai, era seu sonho ser! Ri de canto 
Júnior: Meu filho é tudo pra mim! Deu um sorrisão ao falar do filho
Margot: Imagino, também realizou seu sonho de ser jogador né? Fico feliz por você! Sorri sincera
Júnior: Obrigada, você também deve ter realizado seu sonho!
Margot: Realizei, pelo menos uma boa parte deles! Ri de canto 
Júnior: Fico feliz por isso! Ficamos em silêncio novamente nos encarando 
Margot: É, eu também! Bom, acho que já vou indo! Ri sem graça 
Júnior: É, eu também! Minha família deve tá me esperando! Riu fraco 
Margot: Então tchau né! Dei a mão pra ele
Júnior: Tchau, foi bom te ver! Pegou na minha mão 
Margot: Foi bom te ver também! Dei um sorrisinho e quando virei as costas pra ir embora, ele me chamou 
Júnior: Margot? 
Margot: Ooi? Olhei pra ele 
Júnior: Você conseguiu me esquecer? Perguntou me encarando 
Margot: Porque isso agora? Ri nervosa 
Júnior: Só me responde isso! Me olhou nos olhos 
Margot: Não, eu nunca esqueci de você! Ele deu um sorriso largo e você conseguiu me esquecer? Olhei nos olhos dele
Júnior: Não, nunca esqueci a única mulher que eu amei de verdade! Meu coração quase parou quando ele disse isso
Margot: Você me amou de verdade? Perguntei sem desviar o olhar do dele
Júnior: Como nunca amei ninguém, mas pena que você conseguiu estragar isso! Riu debochando 
Margot: Júnior, eu não queria ir embora daquele jeito! Tentei explicar 
Júnior:  Mas foi e o pior, nunca se quer enviou uma mensagem pra se explicar! Negou balançando a cabeça 
Margot: Eu tentei juro, mas eu não conseguia! Baixei o olhar 
Júnior: Lógico que não, você nunca se importou comigo! Deu de ombros 
Margot: Não fala isso, por favor! Olhei pra ele 
Júnior: E digo mais, se você tivesse morrido, pelo menos eu não teria a chance de esbarra com você de novo. Eu tenho nojo de você! Meus olhos encheram de lágrimas ah, eu não quero te ver nunca mais, volta pra onde você nunca deveria ter saído! Enquanto eu chorava muito, ele sumiu tão rápido, que eu não via ele em lugar nenhum mais

 De repente o Júnior se transformou em um cara que me odiava tanto, ouvia as palavras dele a todo momento, eu rodei a praia todinha tentando achar ele e nada, também chamei por ele diversas vezes, mas só havia eu naquela praia deserta. Eu me ajoelhei e comecei a chorar, tava doendo muito, eu só conseguia chorar a todo momento, foi quando eu levantei e comecei a pedir perdão porque na minha cabeça ele ia voltar, eu ia poder explicar porque fui embora daquele jeito, sair andando pela praia chamando por ele, pedindo perdão, mas ele não respondia e eu não conseguia encontrar mais ele, isso me bateu um desespero, então comecei a gritar.

Margot: JÚNIOR ME PERDOAAAAAAA! Sentei na areia enquanto olhava pra todo lado daquela praia me perdoa por favor, JÚNIOOOOOOOR! gritei o nome dele chorando me perdoa é tudo que eu peço, ME PERDOOOOAAAAA! 

Sonho of

 Acordei assustada com a Ana me chamando, olhei pro lado e pro outro, tentando entender o que tava acontecendo, enquanto a Ana perguntava se eu tava me sentindo bem, eu sentei na cama, fiz um coque no cabelo e olhei pra ela, ainda tava um pouco atordoada.

Ana: Margot, você tá bem? Perguntou segurando minha mão  
Margot: Hãn, porque você tá aqui? Olhei pra ela 
Ana: Eu acordei quando ouvir você gritar e subir correndo! 
Margot: Eu tava gritando? Ergui a sobrancelha 
Ana: Sim, algo como me perdoa, o resto não consegui entender! Negou 
Margot: Nossa, ainda bem que você me acordou! Ri aliviada 
Ana: Você tava sonhando com o que? Perguntou curiosa
Margot: Na verdade eu tava tendo um pesadelo né! Passei a mão no rosto
Ana: Então vou pegar uma água pra você! Disse indo em direção a porta
Margot: E o Noah? Perguntei preocupada em ele ter acordado 
Ana: Já tá dormindo a muito tempo! Riu
Margot: Que horas são? Perguntei olhando pra ela 
Ana: 03h30 da manhã, fica aí que eu já volto com sua água! Assenti e ela saiu do quarto 

 Que porra de sonho é esse que eu tive com o Neymar, se é que eu posso chamar isso de sonho né! Fui no banheiro lavar meu rosto, aproveitei também pra fazer xixi, lavei as mãos e voltei pra cama, não demorou a Ana trouxe minha água. Agradeci ela, que ficou ali conversando comigo por alguns minutos, tadinha ela realmente ficou preocupada comigo, falei que ela já podia voltar a dormir que eu estava bem, ela me deu uma oração pra fazer todos os dias antes de dormir, pra não ficar tendo pesadelos, agradeci ela novamente e assim que ela saiu do quarto, eu me joguei na cama, fiquei encarando o teto, enquanto eu pensava no porque o Neymar tá sempre aparecendo nos meus sonhos. Levantei da cama, fui até o meu closet e peguei uma caixinha pequena que estava na parte de cima, bem no fundo, quase não consegui achar, minha mãe que trouxe no primeiro natal que eu passei aqui em Nova York, fui pra minha cama com a mesma na mão, sentei na pontinha e abrir. Nela tinha algumas coisas, como fotos da minha família, também achei a pulseira que ele me deu quando me pediu em casamento rs e bem no fundo achei fotos minha e dele, o coração chega apertou, fiquei olhando pra aqueles dois adolescentes que os sentimentos tava a flor da pele, que tinha tantos planos, sonhos, mas que acabaram se perdendo no meio do caminho, é surreal o quanto a gente planeja tanto ficar com uma pessoa, mas no fim, se ver sozinha em um quarto as 04h da manhã, olhando fotos antigas e pensando em como seria se ainda estivem juntos. Será que o melhor pra ambos, foi se perder no caminho ou foi não ter insistido mais um no outro? Fiquei olhando pra aquelas fotos por mais um bom tempo, me bate um sentimento de saudades, então decidir guarda tudo, coloquei na caixinha e a levei de volta pro closet, guardei no mesmo lugar, voltei pra cama, apaguei o abajur e virei pro lado tentando dormir. 

29 de Julho de 2021/ Quinta-feira

 Acordei bem atrasada, porque eu fui dormir quase 5h da manhã, levantei indo direto pro banheiro, tirei meu pijama e entrei no banheiro, não demorei muito, sair enrolada na toalha, indo direto pro closet me trocar, a Ana veio me perguntar se eu iria levar o Noah pra escola, porque já estava na hora, pedir que ela levasse ele pra mim, se não ele iria se atrasar e assim ela fez […]
  Tomei meu café, subir pra escovar os dentes, peguei meus pertences e quando eu estava saindo na porta, a Ana chegou com um monte de sacola, ela tinha passado no mercado pra comprar algumas coisas que estavam faltando. Me despedir dela e fui pra empresa, passei a manhã resolvendo algumas coisas que estavam pendentes, no meu horário de almoço, eu aproveitei pra comprar um presente pro meu amigo Santiago, que é gerente do hotel em que vou ficar lá em Ibiza, que inclusive já reservou nossos quartos. Depois fui almoçar em um restaurante que eu amo demais, quando estava voltando pra empresa passei por uma loja onde estava estampada a cara do “outro lá” revirei os olhos e seguir reto, parece que ultimamente onde eu ando, eu vejo ele, até sonhando coisa que nunca aconteceu antes, resolveu acontecer agora, eu mereço mesmo né! Tenho que ir pra Ibiza logo, pra ver se dar um descanso pra minha cabeça esses últimos acontecimentos, estão me deixando louca.















—————————————————
Hellou babys
Mais um capítulo pra vocês 
Finalmente né rs 
Agora quero dar uma focadinha nessa história!
Porque ela está muito atrasada!
Então, espero que gostem!
Ah e não esqueçam de comentar!
Obrigado pelos comentários na postagem anterior!
Até breve 🤍

Capítulo 09

 Me empurrou na cama e veio subindo em cima de mim, beijando o meu pescoço, puta que pariu, acho que foi uma péssima ideia trazer ela pro me...